Iludida, Márcia ameaça fazer escândalo se Vivaldo não se casar com ela

A manicure acredita que o prefeito possa mudar sua vida

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, após ser flagrada por Bárbara (Lilia Cabral) em um quarto de hotel com Vivaldo (Fúlvio Stefanini), Márcia (Drica Moraes) ameaça fazer um escândalo para toda a cidade de Ventura caso o prefeito não se case com ela.

No meio deste imbróglio, Jezebel (Elizabeth Savala) gosta de saber que Bárbara está querendo se separar de Vivaldo. A mulher traída, como prometido começa então a jogar charme para o trapezista do circo que chegou na cidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia, iludida que só ela, pede que Beto marque um encontro entre ela e o prefeito, mas Vivaldo se recusa a encontrar-se com ela, mas garante a Beto que tem intenção de se casar com ela. 

No sítio, Mocinha (Denise del Vecchio) consola Margarido (Osmar Prado). Carmem (Laura Cardoso) fica chocada ao saber o que aconteceu com Márcia. Pela noite, Bárbara avisa a Vivaldo que vai sair sozinha, deixando-o furioso.

Carmem garante a Márcia que está decepcionada com ela. Já Vivaldo pede que Danilo acalme Márcia, para impedi-la de fazer um escândalo. Danilo fica pasmo ao saber que Vivaldo ajudou Olga (Priscila Fantin) a fingir que estava doente e, para se vingar dele, revela a Márcia que ele não tem intenção de se casar com ela. Que confusão!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais