Iludida, Ester responde pergunta sobre Alberto: “É um maridão”

Taís questiona a ex-cunhada sobre o vilão

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) dirá para Ester (Grazi Massafera) que a felicidade dela serve de inspiração. “Essa tal felicidade, acho que pela primeira vez em muito tempo a gente está se comunicando. A que a vida mostrou ser possível para mim”, comentará a mocinha.

“E você? A gente não prometeu que íamos tentar ser feliz acima de tudo?”, questionará a loira. “Não esqueci. Triste eu nunca mais fiquei, mas feliz ainda vou ser. Pelo menos já me conformei com a realidade da minha família após a morte de Cassiano (Henri Castelli)”, apontará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não vamos pensar no passado, vamos pensar no presente que é o que importa. E o Alberto (Igor Rickli)? É um maridão?”, indagará a filha de Olívia (Bete Mendes), que segue sem saber que o irmão na verdade está vivo.

“Se um homem que faz de tudo para ver a esposa feliz, que cria um filho que não é dele como se fosse dele próprio, que me deu uma filha linda, que é a razão da gente estar junto, então sim Taís, o Alberto é um maridão”, concluirá Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio