Iludida, Ester responde pergunta sobre Alberto: “É um maridão”

Taís questiona a ex-cunhada sobre o vilão

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) dirá para Ester (Grazi Massafera) que a felicidade dela serve de inspiração. “Essa tal felicidade, acho que pela primeira vez em muito tempo a gente está se comunicando. A que a vida mostrou ser possível para mim”, comentará a mocinha.

“E você? A gente não prometeu que íamos tentar ser feliz acima de tudo?”, questionará a loira. “Não esqueci. Triste eu nunca mais fiquei, mas feliz ainda vou ser. Pelo menos já me conformei com a realidade da minha família após a morte de Cassiano (Henri Castelli)”, apontará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não vamos pensar no passado, vamos pensar no presente que é o que importa. E o Alberto (Igor Rickli)? É um maridão?”, indagará a filha de Olívia (Bete Mendes), que segue sem saber que o irmão na verdade está vivo.

“Se um homem que faz de tudo para ver a esposa feliz, que cria um filho que não é dele como se fosse dele próprio, que me deu uma filha linda, que é a razão da gente estar junto, então sim Taís, o Alberto é um maridão”, concluirá Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais