Ilde ameaça jogar cachorro no lixo, Claudio se desespera e fica em pé

Araújo chega bem no momento que o herdeiro se levanta

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!, Ilde (Guilhermina Guinle) descobrirá que Claudio (Xande de Valois) possui um cachorro escondido na casa. A malvada pegará o animal e afirmará que irá jogá-lo no lixo.

“Larga ele, é o meu melhor amigo. Por favor, devolve o Aladim. Não solta ele nas ruas de novo, lá ele não tem o que comer, não vê como está magrinho? Me dá!”, implorará o menino, se levantando da cadeira de rodas e ficando em pé, com dificuldade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Filho?! Você levantou da cadeira? Estou sem palavras, parece um milagre!”, dirá Araújo (Flávio Tolezani), que aparecerá em casa bem no momento da confusão e impedirá que o herdeiro caía do chão. “Eu andei! Será que consigo fazer mais uma vez?”, perguntará o garoto, emocionado com o momento.

“Calma, você não pode forçar”, apontará o funcionário da fábrica de Anastácia (Eliane Giardini). “Meu amor, é melhor levá-lo para o quarto”, dirá Ilde. “Não sem o Aladim”, retrucará Claudio. “Aladim? Que Aladim?”, questionará Araújo.

“Aladim é esse cachorrinho bonitinho de rua que ele abrigou”, responderá a malvada. “Dá o Aladim!”, insistirá o menino. “Claro”, afirmará a vilã. “A gente vai ficar junto para sempre, Aladim”, concluirá Claudio, indo para o quarto com o pai e o cãozinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais