Um Lugar ao Sol

Ilana desiste de lutar contra os sentimentos e admite paixão por Gabriela

Modelo desabafa com Rebeca

Publicado em 11/02/2022

Ilana (Mariana Lima) tem visto seus sentimentos por Gabriela (Natália Lage) nascerem aos poucos nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, da TV Globo.

Depois de sentir ciúmes da médica e levar um tempo para aceitar e admitir isso, em cenas que estão por vir, a ex-mulher de Túlio (Daniel Dantas) volta a procurar Rebeca (Andréa Beltrão) para abrir seu coração. Desta vez, ela diz que não tem como fugir do que sente e diz estar apaixonada pela obstetra. 

A história das duas começa a ganhar contornos enquanto Ilana ainda está com Breno. Após seu parto, entre uma dúvida e outra sobre essa nova vida de mãe, ela se aproxima de Gabriela e vê crescer dentro de si um sentimento. As duas se conheceram na adolescência e se reencontraram agora.

Em meio a isso, o casamento de Ilana atravessa uma séria crise, ela e Breno voltam a brigar, a ponto do fotógrafo sair de casa. Ele passa a noite com Cecília (Fernanda Marques) em um apart hotel, ela bebe demais depois e conta o que rolou para Felipe (Gabriel Leone), isso chega aos ouvidos de Ilana, que fica furiosa e decide se separar de vez.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.