Ignácio sai de casa sem avisar e Alan o encontra pouco antes de ser sequestrado

Os dois bandidos fazem de tudo para levar embora o "nobre advogado"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz cujos capítulos de 2020 estão sendo reexibidos agora, antes da estreia da ‘segunda parte’ composta de capítulos inéditos, prevista para maio, Ignácio (Otávio Augusto) sai de casa sem avisar e sem saber direito para onde ir.

Ele tem apresentado sinais do Mal de Alzheimer, e dirige-se para a região em que ficava a sede de sua empresa de advocacia. Depois de escapar de um atropelamento ao atravessar a rua sem se atentar à sinalização e de uma senhora o ajudar tentando orientá-lo quanto a seu destino, Ignácio chega ao endereço onde ficava seu escritório, e é informado de que há mais ou menos 10 anos no local existe um grande edifício de apartamentos pelo porteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco antes, dois tipos à toa, em busca de vítimas fáceis como um velhinho, se tocam de que Ignácio está perdido e sem companhia e partem para o ataque. Enquanto isso, Cleyde (Vitória Strada) já avisou Alan (Thiago Fragoso), seu patrão e neto de Ignácio, que ao sair de um compromisso profissional vai direto para a busca que a babá habilmente apresenta a Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal), os filhos pequenos de Alan, como uma brincadeira.

Quando os dois bandidos estão prestes a levar consigo o “nobre advogado”, como chamam Ignácio, já que ouviram parte de sua conversa, mas não sabem seu nome, já que não o conhecem como querem fazer parecer ao porteiro, Alan chega e já bate num deles, enquanto o outro foge. “Obrigado por ajudar meu avô e impedir esses pilantras de fazerem mal a ele”, diz o advogado. Ignácio fica sem entender nada…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio