Força de Um Desejo

Idalina se encontra com Ernani e planeja a desgraça de Ester: “Quanto o senhor quer?”

A víbora quer falsificar o certificado de casamento da mocinha

Publicado em 30/06/2023

Idalina (Nathália Timberg) irá atrás de Ernani (Stepan Nercessian) em Força de Um Desejo. “A senhora quem é?”, perguntará o homem. “A pessoa que o senhor prejudicou falsificando um atestado de óbito”, dirá a avô de Inácio (Fábio Assunção).

“Quanto o senhor quer para fazer um serviço num certificado de casamento? Eu preciso provar que alguém que se casou em regime de comunhão de bens, casou-se em regime de separação”, explicará a inimiga de Ester (Malu Mader).

“Falsificar um certificado de casamento?”, perguntará o moreno. “O senhor não vai pedir uma fortuna, tenho certeza. Diga-me, senhor Corrêa, quanto o senhor quer?”, indagará a esposa de Leopoldo (Cláudio Corrêa e Castro), que tentou prender o marido sob a acusação de bigamia.

Anteriormente, Idalina conversou com Alice (Lavínia Vlasak) sobre o plano de prejudicar Ester. “Nós vamos provar que Ester se casou com Sobral (Reginaldo Faria) dando um golpe premeditado. Para matar Sobral sem deixar traços para ficar cm esse conde”, declarou a víbora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade