Ibbi-Sim se recusa a pagar pela liberdade de Abrão

Terá é quem se esforçará para salvar o garoto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) decide que é hora de tentar negociar com Sunuabum (Ed Oliveira) a liberdade de seu filho nos próximos capítulos de Gênesis. No entanto, o rei não paga pela liberdade de Abrão (Rafael Sun) e quem mostrará empenho para salvar o garoto será Terá (Angelo Paes Leme).

Enquanto isso, Abrão e Dnin-Sim tentam descobrir o que os amoritas estão planejando e Sumuabum leva os filhos de Terá e Ibbi-Sim para a troca de reféns. Os jovens já tentaram escapar das armadilhas do malvado, após sofrerem ameaças nas mãos do imperador. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem presenciou o sequestro dos garotos foi Harã (João Guilherme Fonseca) que voltou correndo e contou para a mãe o que presenciou. Amat (Branca Messina) entra em pânico e corre até seu marido, que está em sua festa de noivado com Nadi (Camila Rodrigues). 

A esposa invade o casamento e atrapalha o anúncio do casamento.  Ibbi-Sim (Felipe Roque) e Enlila entram em choque e tentam pensar em uma solução. Já Nadi não aprova a interrupção de sua festa e demonstra sua insatisfação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio