Ibbi-Sim se desespera e teme perder o controle de Ur

O rei se apavora com a possibilidade de um assassino à solta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Juliana Dracz*

Nas próximas cenas de Gênesis, novela exibida pela Record TV, o medo toma conta da cidade de Ur dos Caldeus. Dois meses depois de Enlila (Maria Joana Chiapetta) se manter firme diante de Ekur, Ibbi-Sim (Felipe Roque) se desespera com a possibilidade de haver um assassino a solta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia apavora a cidade após uma inesperada tragédia. Enlila atacou Kala, a segunda mulher do rei, e a matou com suas próprias mãos. Sem ressentimentos, ela se livrou do corpo da rival, que foi encontrado dias depois.

Ibbi-Sim foi um dos mais preocupados com a notícia, que levou o rei de Ur a passar meses em estado de alerta, frente à possibilidade de haver um assassino em suas terras, pronto para fazer uma nova vítima. No entanto, Enlila mantém o segredo guardado, para que ninguém suspeite dela.

As emoções do rei de Ur dos Caldeus não param por aí. Ibbi-Sim será procurado por Enlila. A vilã vai revelar sua gravidez ao monarca da tribo que habitava o litoral do Golfo Pérsico, localizada no sul da Mesopotâmia, atual Iraque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio