Ibbi-Sim descobre caso entre Enlila e Ekur

Mãe de Dnin-Sim decide calar Lilit para sempre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mentira tem pernas curtas, e em breve Enlila (Maria Joana Chiapetta) descobrirá isso na própria pele. Nos próximos capítulos de Gênesis, a rainha de Ur terá seu romance extraconjugal com Ekur (Bruno Bellarmino) desmascarado pelo próprio marido, Ibbi-Sim (Felipe Roque).

Depois de ver o general salvar seu filho, Dnin-Sim (Vítor Valle), a imperatriz se sente ainda mais atraída por ele e decide tirar de vez Ibbi-Sim de seu caminho, a fim de que ela e o amante possam assumir o trono. Une-se, então, a Oguedi (Júlio Levy) em um plano para assassinar o esposo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela só não contava que a lealdade de Hod (Vinícius Ferreira) ao rei fosse atrapalhar seus planos. O servo real acaba descobrindo que a rainha está tendo um caso com Ekur e não pensa duas vezes antes de contar ao soberano de Ur que ele está sendo traído pela própria mulher.

Ibbi-Sim, é claro, fica furioso com a ‘pulada de cerca’ de sua esposa. Nada sutil, ele manda chamar Lilit (Ana Elisa Mattos) para averiguar se ela sabe de algo, mas a criada protege a patroa. Ao saber, porém, que o rei andou sondando sua funcionária, Enlila decide que é hora de calá-la para sempre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio