Iara e Cris se reencontram: “Que rabão”

Casal se une em jornada para sair da ilha dos mutantes

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, Cris (Mauricio Ribeiro), Pachola (André Mattos) e Vavá (Cássio Ramos) caminham pela ilha em busca de saída para a cidade. Preocupado com Iara (Suyane Moreira), Cris, com a força do pensamento, começa a buscá-la. Ele sente que ela não está no mais profundo do oceano e acha possível que ela saia das águas.

O tempo se fecha na ilha e a maré sobe. Das altas ondas Iara surge aos mergulhos. Pachola fica abismado com o espetáculo da natureza.”Que rabão!“, comenta ele. “Ela está peladona, hein pai?“, diz Vavá, impressionado com a beleza do ser folclórico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cris corre ao encontro de sua amada. “Voltei para te buscar, rainha dos mares“, diz ele ao abraçá-la. “Eu sofri longe de você. Não consigo ficar um minuto sem pensar em nós dois“, se declara o mutante poderoso. Unidos novamente, os quatro sequer imaginam o que os esperam adiante.

Vlado (Daniel Aguiar) e outros mutantes vampiros estão bem próximos do local e uma grande batalha os espera. Quem vencerá? O bem ou o mal?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais