Humilhada, Teodora sai louca pela rua, quase é atropelada e lamenta: “Não mereço”

A loira fica sentido com esporro de Quinzé e Griselda

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) levará Quinzinho (Gabriel Pelícia) para Quinzé (Malvino Salvador) após o moreno esquecer o filho na escola. A loira dará uma bronca no ex, mas será interrompida por Griselda (Lilia Cabral).

“O que vocês têm contra mim? O que eu fiz de tão errado assim? Por que vocês me detestam tanto?”, questionará a pilantra. “Por que você não vale nada”, rebaterá Quinzé. “Não foi isso que você ficou cochichando no meu ouvido hoje, mais cedo, naquela hora”, rebaterá a beldade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu filho, sua mãe já vai”, falará a mulher para o herdeiro. “Eu achei que a gente ia comer pizza com o papai”, rebaterá o menino. “A gente vai depois, tá?”, falará Teodora, que sairá atordoada pela rua, quase sendo atropelada pelos carros.

Ao encontrar Mônica (Isabel Fillardis) pelo caminho, a ex de Wallace (Dudu Azevedo) a abordará. “Eu quero o meu filho! Eu errei como mãe, como esposa, como mulher. Mas não sou essa víbora que todo mundo pensa. Por que todo mundo me odeia! Eu não mereço isso”, lamentará Teodora, chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais