Humilhada, Karina é questionada por Gael e dispara: “Tá feliz? Eu tô triste pra cacete!”

O instrutor decide questionar a filha após atitude inesperada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação Sonhos, Karina (Isabella Santoni) vai beijar Duca (Arthur Aguiar) na frente de todos ao ser aprovada em um exame de grau no muay thai. Contudo, a mocinha não será correspondida e se sentirá humilhada.

A jovem vai ir chorar no banheiro e Gael (Eriberto Leão) irá atrás da herdeira. “Pode me explicar o que está acontecendo? Que cena foi aquela no meio do tatame?”, questionará o homem. “Que saco! Você não estava lá? Você não viu?”, rebaterá a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fala assim comigo que eu sou seu pai!”, criticará o treinador. “Eu consegui o grau vermelho e o Duca foi o único que me ajudou. Você não me apoia em nada. Invés de me dar parabéns, tá vindo me cobrar por causa de um beijo idiota. Eu passei no exame, estava feliz, mas agora acabou. Não quero mais saber da academia, de nada. Tá feliz? Eu tô triste pra cacete!”, dirá a garota.

“Você tem razão. Desculpa, você sabe como eu sou, meio bronco, coisa de pai ciumento. Você não desistiu, o mérito é todo seu. Você tem muito talento”, apontará o homem, abraçando a herdeira. “É muito bom ouvir isso de você”, agradecerá Karina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação Sonhos

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio