Humilhada, Jezebel amaldiçoa Ana Francisca: “Quero que você caia do pedestal, golpista”

A megera é esculachada pela viuvinha após espalhar fofoca pela cidade

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Chocolate com Pimenta, Aninha (Mariana Ximenes) fica enfurecida com Jezebel (Elizabeth Savalla) após ela espalhar por Ventura que a viu beijando e abraçando Miguel (Caco Ciocler). A fofoca chegou aos ouvidos de Danilo (Murilo Benício) por meio de Olga (Priscila Fantin) e causa a maior briga entre o casal.

Revoltada, Ana suspeita de Jezebel e a procura para tirar satisfação. A megera, agora uma simples funcionária da fábrica, a princípio nega que tenha feito a fofoca, mas no fim acaba entregando que encontrou com Olga e comentou com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jezebel, então, deia a máscara cair mais uma vez e questiona o por que ela abraçou e beijou Miguel na frente de todo mundo. Aninha diz que não tinha má intenção com ele e dispara que ela só continua na fábrica porque é irmã de Ludovico, a quem tem muita gratidão, mas do contrário, ela iria para a o olho da rua.

Jezebel joga na cara da viuvinha o por que ela não a deixou como diretora da fábrica, se tem tanto carinho pelo falecido irmão. Ana responde que ela deu desfalque e deixou a empresa à beira da ruína e ainda faz tudo para atrapalhar sua vida.

Jezebel tenta se redimir, Ana exige que ela volte ao trabalho. Ao vê-la sair pela, a megera amaldiçoa: “A única coisa que quero é que caia do pedestal, sua golpista“, diz a vilã contra a rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio