Humilhação e ameaças marcam o último embate entre Ana Francisca e Olga: “Danilo vai descobrir quem você é”

Em comunhão com Bárbara, a vilã arma esquema para afundar o casamento da rival

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As últimas emoções de Chocolate com Pimenta também terá um enfretamento final entre Ana Francisca e Olga. Neste encontro entre as duas, Ana percebe que Olga está cheia de ódio no coração e conclui que ela tem um plano para destruir seu casamento com Danilo.

Olga vai até a fábrica para insultar a viuvinha, que trabalha incessantemente para recuperar a empresa da quase falência. “Você?“, diz ela ao ser surpreendida pela presença da vilã, que inicia uma sequência de ofensas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como vai? Eu só vim te fazer uma pergunta: acha que vai ficar com Danilo para sempre?“, debocha Olga, rindo da mocinha, que rebate. “Olga, eu e o Danilo nos amamos desde que nos conhecemos. E estamos casados. Por que veio dizer isso?“, responde Ana, se entender nada.

A megera continua: “Por que eu sei exatamente quem você é. Você sempre quis dar o golpe do baú. Consegui primeiro com o velho Ludovico, mas agora conseguiu de novo com o Danilo. A fábrica está em maus lençóis e eu aposto que você vai utilizar o dinheiro do Danilo para recuperar a fábrica“, diz ela.

Ana não aceita as acusações. “Está enganada. Eu não aceitei o dinheiro. Vou recuperar a fábrica com o meu trabalho, com o trabalho da minha família e de todos que ficaram do meu lado. Eu não tenho medo de ir pra cozinha, eu não tenho medo do trabalho“, responde.

Mas a megera é enérgica e tenta tirar a paz de espírito de Aninha. “Eu sei porque o Danilo se casou com você: foi por piedade. Quando ele descobriu que aquele pestinha era filho dele e não é, a cidade inteira sabe, ele teve dó“, rechaça Olga.

Ana, por sua vez, dá a resposta. “Não foi piedade, Olga. Foi amor por mim. Por nosso filho“. Olga faz ameaça: “O Danilo vai descobrir quem você é de verdade”. Ao perceber que Olga poderá fazer algo de ruim contra ela, Ana avisa. “Olga, se tem um plano para abalar meu casamento com Danilo, desista. Eu e o Danilo não vamos nos separar nunca mais“, diz ela, sem medo. Olga afronta. “É o que veremos“, conclui a vilã, antes de deixar o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio