Todas as Flores

Humberto humilha Zoé ao dispensá-la e assumir que vai ficar com Judite: “Nunca gostei de você”

A malvada fica desesperada com a situação

Publicado em 31/10/2023

Humberto (Fábio Assunção) surpreenderá Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores. “Eu não quero mais te ver aqui”, dirá o pai de Rafael (Humberto Carrão). “Ué, mas aonde é que a gente vai se ver? A Vanessa (Letícia Colin) tá lá em casa”, comentará a matriarca.

“A gente não vai mais se ver”, responderá o homem. “Lá vem você de novo com essa marra. Eu sei que você foi lá na Judite (Mariana Nunes), com certeza aquela bruxa fez a sua cabeça”, apontará Zoé. “Ninguém faz a minha cabeça. E eu não tenho que dar satisfações da minha vida para você”, afirmará o empresário.

“Já te falei que aceito tudo nessa vida, menos você me trocar por aquela mulher”, comentará a víbora. “Aquela mulher tem nome. É Judite, a mulher que eu amo, a mulher da minha vida”, declarará Humberto. “Não brinca assim. Eu mato aquela mulher na sua frente”, ameaçará Zoé.

“Pode ameaçar, nada vai mudar o fato que eu amo ela, não você. Eu não gosto de você, nunca gostei”, disparará Humberto. “Como pode falar isso? Nós somos parceiros de vida. O que a Judite sabe da sua vida? Que sonhos e projetos você possui com ela?”, perguntará Zoé. “Muitos! Gosto mais de mim quando estou com ela, sou melhor com ela! Tá bom pra você?”, concluirá o homem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade