Vai na Fé

Hugo vira advogado de Theo e ameaça matar vítima de estupro do vilão se ela abrir a boca para a polícia

O jovem recebe a ordem de Orfeu e fica sem saída

Publicado em 24/05/2023

Jenifer (Bella Campos) ficará furiosa após descobrir por meio de Kate (Clara Moneke) que é fruto de um abuso cometido por Theo (Emílio Dantas) contra Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Após detonar o vilão, a jovem decidirá se vingar.

A neta de Marlene (Elisa Lucinda) irá atrás de outras mulheres que podem ter sido vítimas também do abusador. A universitária conhecerá Janaína (Tulanih), que apesar do trauma, estará disposta a ir na delegacia contar os horrores que viveu com o malvado.

O problema é que Orfeu (Jonathan Haagensen) saberá de tudo e decidirá agir para impedir, já que teme que o caso faça a empresa que ele possui com Theo ser arrasada. O bandido procurará Hugo (MC Cabelinho) e mandará o rapaz dar um jeito para encerrar o assunto, já que ele possui uma dívida por ter sido retirado do tráfico.

O namorado de Kate ligará no salão que Janaína trabalha. “Tá ficando maluca, Janaína? Quer ver Deus antes da hora? O bagulho é o seguinte! Tu vai esquecer na marra essa história de querer ferrar o Theo, tá escutando? Abandona esse caso agora ou vai acordar com a boca cheia de formiga! Você e tua família!”, disparará Hugo.