Hugo toma importante decisão sobre o futuro de Carolina

O empresário está arrasado com as atitudes da moça

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) pensa muito e resolve não demitir Carolina (Juliana Paes) de suas funções na revista Totalmente Demais, mesmo sabendo que ela tentou manchar a reputação de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“A profissional que eu contratei é mesmo capaz de tanta baixaria? Como você pode dopar a Eliza, tirar fotos comprometedoras e mandar prum site de fofoca, Carol? E pior, ainda culpou a Leila, aquela moreninha linda!”, diz Hugo, que está decepcionado com a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que é isso? Minha carta de demissão?”, indaga Carol, recebendo de Hugo uma lista de exigências para ela se manter no emprego. Entre elas, está a de pedir perdão para Eliza. “É uma lista de exigências pra você manter seu emprego. Todo mundo acha que eu sou meio devagar, rude, mas de ética e honestidade eu entendo. É de família. Só assim você continua na revista”, finaliza Hugo, mostrando o seu verdadeiro caráter.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio