Hugo tenta reconquistar Helena: “Eu tenho errado demais”

O vilão consegue enganar a esposa novamente

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) tentará reconquistar Helena (Flávia Alessandra) após agredir a esposa.

“Então, me deixa fazer alguma coisa! Eu tenho errado demais, cheguei a te agredir. Agredi a Fiona, sem saber que ela era a Luna. Imagina como eu tô me sentindo?! Um lixo, um monstro!”, diz o bandido tentando enganar a esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Helena acaba caindo na lábia do pilantra mais uma vez. “Você não é um monstro. Mas precisa mudar em muitas coisas. Eu vou ligar pra Luna, ela vai me dizer o que é mais seguro. Só que primeiro eu vou ver o Téo”, responde a empresária.

“Ah, Helena, como você continua fácil de enganar”, diz o vilão, a si mesmo, comemorando que, mais uma vez, conseguiu dar a volta na esposa. E Hugo irá ainda cada vez mais longe, chegando a sequestrar Luna e Helena na reta final da trama.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio