Hugo perde a razão e enlouquece Helena com grave acusação

A empresária revela que viu Mário no Empório Delícia

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) mostra sua verdadeira face para Helena (Flávia Alessandra). O crápula fica morrendo de ciúmes ao descobrir que ela ficou tocada ao ver um homem no Empório Delícia.

Após discutir com a esposa, Hugo humilha a esposa mais uma vez. “O Téo é meu filho! Ele e a Micaela! Eles têm o meu sangue, o meu DNA, não o seu! Eu que te dei essa família! Porque você não tinha mais nada! Nem a sua liberdade! Foi se meter com aquela quadrilha e perdeu tudo!”, dispara o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena chora ao ouvir as verdades do passado e fica pior ainda com as acusações do marido. “Por sua culpa, a sua filha e o seu ex-marido morreram! Helena, por que você faz isso comigo? Eu te amo! E quando eu vejo que você não reconhece tudo que eu fiz por você. Não retribui o amor que eu te dou. Eu perco a razão”, diz o empresário, sem saber que Helena reencontrou Mário (Murilo Rosa) na noite anterior. 

A mãe de Luna (Juliana Paiva) fica enlouquecida e desabafa. “Você quer mesmo saber? A sua esposa criminosa está ficando louca! É isso! De tanto você me jogar na cara que é por minha causa que o Mário e a Luna morreram, eu estou enlouquecendo!”, solta.

Para a surpresa de Hugo, ela revela que pode ter reencontrado Mário. “Vi um homem hoje no Empório. E por um momento eu pensei que era o Mário! Que na minha frente eu estava vendo o meu marido!”, finaliza a empresária, sendo contida por Hugo, que sequestrará Luna na reta final da trama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio