Hugo pede demissão da V&M

Estilista não aceita Betty na presidência

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Betty (Elyfer Torres) à presidência da V&M Fashion será demais para o ego de Hugo Lombardi (Héctor Suárez Gomís). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o estilista não aceitará trabalhar para a ex-amante de Armando (Erick Elías) e pedirá demissão da empresa.

Hugo toma essa atitude logo em sua primeira reunião com Betty. “Sente-se, por favor. Creio que nos devemos uma conversa“, diz a filha de Júlia (Alma Delfina). “Eu não tenho nada pra falar com você!“, reage o conceituado estilista, mais mal humorado do que de costume.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez não tenha nada para falar comigo… Mas e com a nova presidente da V&M?“, alfineta Betty. “Pensando bem, tenho sim algo para falar com você… Eu me demito!“, esbraveja Hugo, pegando Betty de surpresa. Mesmo assim, ela consegue reagir à altura e enfrentá-lo de igual para igual.

Você vai embora porque tem medo de mim?“, questiona a moça, fazendo-o interromper seu caminho até a porta. “Você está falando com uma lenda viva da moda, menina! Por isso nao se atreva dizer que tenho medo de você“, rebate, ofendido, o ex-amante de Fábio (Mauricio Henao).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais