Hugo joga a real para Elvira: “Joaquim gosta de outra”

Portuguesa prefere viver longe da realidade por considerá-la vazia

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugo (César Cardadeiro) se aproximou de Elvira (Ingrid Guimarães) e passou a ajudá-la, depois que voltou à cidade disfarçada, na reprise de Novo Mundo, na Globo. A portuguesa se passa por morta, com medo de que Thomas (Gabriel Braga Nunes) encomende outra vez seu assassinato.

No entanto, o retorno à civilização está mais complicado do que ela imaginava. Primeiro, precisa se manter viva. Depois queria ficar perto de seu filho Quinzinho (Gabriel Pelícia) e, por fim, estar com Joaquim (Chay Suede), que fugiu com seu filho, Anna (Isabelle Drummond) e o bebê dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Onde será que o Joaquim levou meu filho? Será que nunca mais eu vou ver o Quinzinho? Agora sou uma mulher sem marido, sem filho…”, diz ela, pensativa. No entanto, Hugo decide ser firme: “Elvira, você tem que encarar os fatos. O Joaquim gosta de outra. E fugiu com outra”.

Elvira e Hugo, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

Elvira escuta bem e reclama: “Pare de me trazer para a realidade. A realidade é mais vazia do que esta casa sem o Quinzinho. A única coisa que me resta nessa vida é minha imaginação. Ou, então, eu prefiro morrer de verdade”. A fala dela pega o rapaz de surpresa, que diz que essa não é a mulher que ele conhece.

“Pois é assim que estou a viver. Como uma defunta que não pode abrir as janelas com medo de ser assassinada. Não posso dar a cara nas ruas com medo de ser morta de novo. Se eu fosse um gato, não teria sete vidas, teria sete mortes. Thomas não pode me ver, o homem que me salvou de Thomas não pode me ver”, dramatiza Elvira, levando Hugo ao riso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais