Hugo inventa desculpa bizarra para escapar de beijo de Germana

Comerciante não se importa que é casada com Licurgo

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugo (César Cardadeiro) está em uma enrascada, na reprise de Novo Mundo, na Globo. Germana (Viviane Pasmanter) cismou que o rapaz está apaixonado por ela e se sente, completamente, atraída por ele. Sempre que pode, ela tenta ficar a sós com ele, por uns beijos.

Nos próximos capítulos, a morena o pega de surpresa mais uma vez. “Licurgo está ocupado fazendo gororoba para o pessoal da feira. Vamos ter mais tempo sozinho”, diz ela. Já sabendo o que o espera, Hugo começa se benzer. “Está se benzendo por quê?”, questiona ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou religioso, dona Germana. Eu fiz uma promessa, eu prometi que nunca mais tocaria em uma mulher casada”, mente ele, tentando escapar. “Esse que é o problema? Não seja por isso”, afirma a feiosa, que toma uma faca da mão dele e indica que mataria Licurgo (Guilherme Piva).

Hugo e Germana, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

Ele se assusta e a pressiona. “Não, não matar. É o primeiro mandamento, não matarás. Não faça isso, dona Germana”. Ela, então, pergunta se não pode nem matar e nem trair. “Então, o jeito é pedir par ao Licurgo bater as botas?”, se pergunta aos risos.

Ele conclui que a relação dos dois é impossível, que é pecado. Ela não se importa, diz que está com vontade de pecar e o agarra. Hugo fica desesperado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais