Hugo fica furioso com atitude de Luna, aponta arma para Helena e faz ameaça

O vilão faz mãe e filha de reféns

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) fica furioso ao ver seu plano dar errado e decide apontar uma arma para Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva), fazendo-as de refém.

Após ser dopada pelo vilão, a filha da empresária consegue fugir e vai atrás da mãe, no Empório Delícia. No entanto, o responsável pela facção criminosa que matou o juiz Vitório (Ailton Graça) vai atrás da mocinha, a impede de pedir socorro e ameaça matar as duas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você me ama, não atira na gente. Não mata o que eu tenho de mais sagrado, deixa a minha filha ir”, pede a madrasta de Téo (Felipe Simas). A empresária tenta salvar a vida da filha e promete não dar queixa à polícia. Mas o vilão não cede, amordaça a mulher e manda Luna colocar a algema nas duas.

“Pronto! Pra você ver que eu não sou tão ruim, vou deixar você ficar perto da sua mamãezinha”, diz o vilão. Horas depois, ele serve água para a mulher e desabafa: “Eu fiz tanto sacrifício pra gente ficar junto, pra terminar desse jeito”, lamenta. Durante a conversa, Hugo revela o que fez para separar Helena de sua família e justifica como sendo uma atitude de amor, assustando ainda mais as duas.

Com informações do portal NaTelinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio