Hugo desvenda segredo e pressiona Dominique: “Quero a Luna morta já!”

O vilão quer evitar o reencontro de Helena com sua filha

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) revela a Dominique (Guilhermina Guinle) que já sabe tudo sobre a história de Fiona/Luna (Juliana Paiva).

Preocupado, o crápula quer evitar que Helena (Flávia Alessandra) descubra que a sua filha não morreu em uma tragédia no México.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo faz sentido agora. A última vez que a Helena viu a Luna, a menina tinha quatro anos. E, anos depois, ela aparece como Fiona. É claro que a Helena ia ficar alterada, ia ver alguma semelhança dela com a filha. Só que a Helena não devia entender o que tava sentindo, porque ela achava que a Luna tava morta”, revela o empresário.

Pensativo, Hugo acredita que Luna tem um plano para se vingar da mãe. “Só não sei se a Luna se infiltrou na minha família pra se aproximar da mãe ou se foi pra me investigar. Ou as duas coisas. Era só o que me faltava!“, dirá Hugo com medo de perder a esposa para Mário (Murilo Rosa).

Dominique ouve tudo, mas está mais preocupada em não ser presa. “Hugo, a Polícia Federal está me investigando. E pelos meus contatos no Judiciário, você está fora da mira deles. Mas mesmo assim, não dá pra baixar a guarda”, relata a megera.

Temendo pela sua liberdade, o vilão revela qual é seu plano e pressiona a comparsa. “A situação tá fora de controle! Agora eu tenho a Helena pedindo o divórcio por causa do Mário. E só me faltava a filha dela me botar na cadeia. Eu não sei como você vai fazer, mas eu quero a Luna morta já!”, ordena o bandido. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio