Hugo desconfia de traição, tenta agredir Helena e fica chocado com revelação

A loira diz que avistou seu ex-marido no Empório Delícia

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco) fica cada vez mais tensa nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. O empresário acredita que está sendo traído e quase agride a mulher. Ele só para quando ela lhe surpreende com uma grande revelação.

Segundo o jornal O Globo, tudo começa quando Helena avista Mário (Murilo Rosa) no Empório Delícia. Ela fica sem reação e Úrsula (Aline Dias) percebe, tanto que vai contar tudo para Hugo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desconfiado, o pai de Téo (Felipe Simas) coloca a esposa contra a parede. “Responde, Helena! Quem é esse homem que você viu no Empório que te deixou tão abalada?”, questiona.

Helena tenta disfarçar, mas Hugo insiste. Ele parte pra cima e segura no braço dela bem forte. Em meio a uma quase agressão, a mãe de Luna (Juliana Paiva) reage. “Eu já falei para me soltar, senão eu vou gritar! E o nosso filho vai ver que o pai dele está me agredindo!”, ressalta.

Furioso, Hugo aproveita para humilhá-la. “Meu filho! O Téo é meu filho! Ele e a Micaela! Eles têm o meu sangue, o meu DNA, não o seu! Eu que te dei essa família! Porque você não tinha mais nada! Nem a sua liberdade! Foi se meter com aquela quadrilha e perdeu tudo! Por sua culpa, a sua filha e o seu ex-marido morreram!”, dispara.

Sem aguentar o desaforo, Helena choca o marido com a sua descoberta. “Eu vi um homem hoje no Empório. E por um momento eu pensei que… era o Mário! Que na minha frente eu estava vendo o meu marido!”, revela a loira, deixando Hugo abismado e sem reação, pois acredita que conseguiu se livrar do rapaz e de Luna no passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio