Hugo conta detalhes de plano maquiavélico a Dominique: “Eu mato”

Vilão quer acabar com Luna de uma vez por todas

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, reservam fortes emoções. Hugo (Leopoldo Pacheco) revela seu plano maquiavélico a Dominique (Guilhermina Guinle). Ele conta o que planejou para  acabar com Luna (Juliana Paiva) de uma vez por todas. 

“Pensa bem, com esse plano eu mato dois coelhos com uma cajadada só”, começa o vilão, que segue. “O meu problema não é só eliminar a Luna, é recuperar a Helena. Se eu não fizer nada heroico pra ela ver, duvido que a Helena desista do divórcio”, sugere o pai de Téo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu digo pra Helena que me senti culpado por causa daquele jornal, que eu devia ter checado a informação das mortes da Luna e do Mário (Murilo Rosa). E por isso eu fui investigar e descobri que a Luna não morreu e tá num Programa de Proteção, no Brasil”, segue Hugo.

“Mas que pela segurança da Luna, ninguém pode saber, principalmente o Mário. São as regras de ouro de qualquer Programa de Proteção no mundo. Pela Helena eu arrisco tudo!”, acrescenta Hugo, que vai sequestrar mãe e filha na reta final da novela de Daniel Ortiz. 

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio