Hospitalizado, José Alfredo desconfia da esposa: “Foi praga da Marta”

O Comendador diz que a megera sonha em vê-lo morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) levará um grande susto. Inesperadamente, ele desmaiará na frente de sua filha, para o desespero de seu clã.

Ao chegar desacordado no hospital, os médicos descobrirão que o rei do minério teve um mal súbito devido a uma queda na taxa de açúcar no sangue. Após se recuperar, o homem de preto zombará de sua esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E a mãe de vocês? Eu não esperava que ela viesse aqui me ver, seria gentileza demais depois de tudo… Mas será que a rainha pelo menos  já sabe que sobrevivi a mais esta? Ela vai odiar quando souber. Vai dizer que vaso ruim não quebra… Isso que me aconteceu foi praga da Marta”, relatará Zé Alfredo, sendo interrompido por Maria Clara (Andreia Horta).

O Comendador revelará a filha que Maria Marta (Lilia Cabral) sonha com a sua morte. “Não filha, não adianta botar panos quentes, a verdade é que sua mãe quer me ver pelas costas, fato consumado. Mas it’s too late, agora é tarde, chega de me ocupar com ela, tenho coisa mais importante a fazer: me arranjem um celular, preciso fazer uma ligação urgente”, finalizará o poderoso, que ligará para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio