Na mira da lei

Honório descobre que Josefina tentou matar Constança

Pai de Adriana entrega crimes da mãe de Roberta à polícia

Publicado em 18/11/2020

Josefina (Rocío Banquells) nunca esteve tão perto do do fim da linha. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Honório (Alfredo Adame) descobrirá que a ex-concunhada foi a responsável pelo atentado que quase matou sua esposa, Constança (Lourdes Munguía).

Impossibilitada de falar devido às sequelas da violência que sofreu, a tia de Matias (José Ron) tem dificuldade para de denunciar sua agressora. Honório, porém, consegue estabelecer uma comunicação por sinais com a amada, que finalmente confirma que foi Josefina quem a atacou.

E tem mais: Constança também consegue informar ao marido que Josefina é, de fato, a mulher que roubou a filha recém-nascida de Regina (Julieta Rosen). Com todas suas suspeitas confirmadas, o pai de Adriana (Florencia de Saracho) decide denunciar a megera à polícia.

Não demora para agentes da lei baterem na porta da antiga mansão Monterrubio em busca de Josefina. Para sorte da vilã, Roberta (Jéssica Coch) os atende e afirma que sua mãe não está em casa. Mais tarde, porém, ela alerta a mãe de que a polícia esteve à sua procura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.