Honório descobre que Josefina tentou matar Constança

Pai de Adriana entrega crimes da mãe de Roberta à polícia

Publicado há 13 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Rocío Banquells) nunca esteve tão perto do do fim da linha. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Honório (Alfredo Adame) descobrirá que a ex-concunhada foi a responsável pelo atentado que quase matou sua esposa, Constança (Lourdes Munguía).

Impossibilitada de falar devido às sequelas da violência que sofreu, a tia de Matias (José Ron) tem dificuldade para de denunciar sua agressora. Honório, porém, consegue estabelecer uma comunicação por sinais com a amada, que finalmente confirma que foi Josefina quem a atacou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E tem mais: Constança também consegue informar ao marido que Josefina é, de fato, a mulher que roubou a filha recém-nascida de Regina (Julieta Rosen). Com todas suas suspeitas confirmadas, o pai de Adriana (Florencia de Saracho) decide denunciar a megera à polícia.

Não demora para agentes da lei baterem na porta da antiga mansão Monterrubio em busca de Josefina. Para sorte da vilã, Roberta (Jéssica Coch) os atende e afirma que sua mãe não está em casa. Mais tarde, porém, ela alerta a mãe de que a polícia esteve à sua procura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio