Honório descobre que Adriana é filha de Ágata

Marido de Constança decide ajudar a família de Ágata

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer e mesmo sem saber, Honório (Alfredo Adame) vai pouco a pouco se aproximando da verdade de que é o pai de Adriana (Wendy González). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, ele descobrirá que a jovem é filha de Ágata (Raquel Morell), amiga de juventude com quem teve um affair.

Tudo começa quando o marido de Constança (Lourdes Munguía) fica sabendo que a mãe de Adriana está internada em estado grave no hospital. Querendo ajudar a melhor amiga de Renata (Silvia Navarro), Honório resolve investigar e descobre que a mãe da moça se chama Ágata Beltrão – mesmo nome e sobrenome de seu caso do passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreso com tamanha coincidência, o cunhado de Gonçalo (René Casados) averigua mais a fundo e não demora a descobrir que se trata, de fato, da amiga com quem se relacionou há tantos anos. Honório fica mexido com esse reencontro inesperado e se sente na obrigação de fazer algo por Ágata e pela filha dela nesse momento difícil.

Ele, então, vai até o hospital onde Ágata está internada e paga todas as despesas da paciente, desde sua internação até a cirurgia a que ele teve de submeter-se. Adriana, é claro, fica muito aliviada e também muito grata com a atitude do tio de Renata, sem imaginar que o homem em questão é ninguém menos que seu próprio pai biológico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais