Honório descobre esconderijo de Josefina

Irmã de Renata consegue salvar a pele da mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de impunidade de Josefina (Rocío Banquells) podem estar contados. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Honório (Alfredo Adame) descobrirá que a ex-concunhada está recebendo a ajuda de Roberta (Jéssica Coch) para se manter escondida da polícia.

Tudo começa quando Germano (Marco Muñoz) vai visitar Roberta no apartamento que comprou para ela e dá de cara com Josefina no local. Astuta, a vilã mente que é apenas uma amiga de Roberta. O ex de Jeiza (Sara Monar), porém, sai com a sensação de que já conhecia a tal visitante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horas mais tarde, tentando descobrir de onde a conhece, Germano se dá conta de que esteve frente a frente com a perversa Josefina Álvares e vai correndo contar a Honório o paradeiro da assassina.

Mais do que depressa, o pai de Adriana (Florencia de Saracho) vai correndo com o amigo até o apartamento. Ao chegar lá, porém, eles não encontram o menor rastro de Josefina – a essa altura, Roberta já se deu conta do perigo e levou a mãe para outro esconderijo.

A cumplicidade com a ex de Gonçalo (René Casados), no entanto, nem por isso sairá barata para a irmã de Renata (Silvia Navarro). Decepcionado com a amante, Germano acusa Roberta de acobertar a mãe bandida e termina sua relação com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio