violência

Homens espancam Carlos e Adriana fica horrorizada ao saber quem mandou: “Não acredito!”

Cineasta foi ameaçado de morte pelos criminosos

Publicado em 31/08/2021

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Carlos sofrerá atentado violento em sua própria casa enquanto está assinando contrato com Vitória (Érika Buenfil). Ele será espancado violentamente por dois homens encapuzados e a esposa de Nélson (Guillermo Capetillo) será amordaçada e imobilizada pelos bandidos.

Os criminosos avisam Carlos que ele será morto caso não vá embora do México o quanto antes. Eles vão embora e pouco tempo depois o segurança de Vitória chega ao apartamento e encontra os dois em estado deplorável. A amante de Aguiar (Eduardo Yáñez) chama um médico para atendê-lo.

Adriana (Natalia Esperón) acha tudo muito estranho e desconfia do próprio pai. Ela então vai atrás de Aníbal (Enrique Rocha) cobrar satisfações. “Por que você mandou aqueles homens baterem no Juan/Carlos?“, pergunta ela. “Está falando daquele cafajeste que quer bancar o intelectual? Não tenho nada a ver com isso”, responde o empresário.

Cheia de ódio, Adriana cobra uma resposta do pai. “Não minta! Eu não acredito, não acredito! O que acontece entre o Carlos e eu só interessa a nós dois. Nem você nem ninguém tem porque se meter. Uma vez você já me afastou do homem que amava, mas aprendi a lição, não vou tolerar que você controle a minha vida”, sentencia Adriana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade