encurralado

Homem suspeito de envolvimento na morte de Daniel faz ligação misteriosa e surpreende com exigência

Ernesto é confrontado por Caio

Publicado em 26/07/2023

 A morte de Daniel (Johnny Massaro) volta a dar o que falar em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Ernesto (Eucir de Souza) liga para alguém dizendo que Caio (Cauã Reymond) está desconfiado dele, e exige uma garantia de que não ficará preso.

Tudo começa quando Jonatas (Paulo Lessa) insinua que o carro do rapaz pode ter sido sabotado antes do acidente fatal. Chocado com a revelação, Caio decide investigar melhor essa história e vai atrás de Ernesto, o responsável pela manutenção e o último a mexer no veículo.

Durante a conversa, o herdeiro de Antônio (Tony Ramos) faz uma série de perguntas sobre os cuidados que ele tinha com o veículo, mas o homem se limita a dar respostas vagas. Caio pergunta também se o dinheiro que ele ganhou tem a ver com os freios do carro que Daniel estava dirigindo no dia do acidente e não acredita quando escuta que foi uma herança de família.

Depois, Ernesto liga para alguém e não consegue esconder seu nervosismo ao mencionar que Caio está desconfiado dele. Nessas confidências, o rapaz acaba revelando que tem medo de para na cadeia e exige uma garantia de que isso não vai acontecer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade