Homem-Cobra vira garoto de programa e sai com gays: “Minha boca é gulosa e minha bundinha empinada”

Na miséria, o mutante passa a sair com Danilo, herdeiro da família Mayer

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, o Homem-Cobra (Theo Becker) ficará na miséria após levar um golpe do seu amigo Eric (Tuca Andrada), que vende os ovos de dinossauro e foge com toda a grana. Sem amigos, família, nem dinheiro no banco, ele tem um start: se prostituir.

Cobra está hospedado com Ariadne (Natália Guimarães), a Mulher-Aranha, num hotel no centro de São Paulo, desde que fugiram da ilha dos mutantes. Cansado de acasalar com o ser aracnídeo, ele resolve colocar seu corpinho pra jogo em outro ambiente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho um corpo […] eu tenho um bem valiosíssimo, o meu corpo. Dá uma olhada Ariadne? Eu não sou bonito? Sou gostoso, olha meu peitoral? Ele é másculo, meus mamilos são sedutores, minha barriga de tanquinho.

Olha o meu bumbum, ele é arrebitadinho. As minhas pernas são atléticas, minha panturrilha maravilhosa. Sem falar no carão que Deus me deu, olha só o meu olhar sedutor, a minha boca carnuda e gulosa, a minha pele que é macia que nem seda.”

Ariadne questiona sobre o que ele pensa em fazer. Cobra, então, explica para a mutante do mal que Danilo (Cláudio Heinrich), um dos herdeiros da família Mayer, tentou algumas investidas com ele durante um teste para modelo.

O ex-enrustido também lhe entregou um cartão para caso ele precisasse de qualquer coisa, e por ai entende-se qualquer coisa mesmo. Cobra, a partir de então, passa a viver uma relação de faixada com o jovem almofadinha a fim de roubar todo o seu dinheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais