História de Esther e Beatriz é publicada no jornal

As duas mães de Vitória são expostas para a opinião pública

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) se verão expostas à opinião pública. Isso porque a história da bebê Vitória ganha o interesse da imprensa, e todos ficam sabendo o que aconteceu com elas.

A história é publicada pelo repórter Beto Junior (Danilo Sacramento). Ele entrevista Beatriz, reúne mais algumas informações e redige seu texto, que é publicado no Diário de Notícias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A lei, como está no papel, não autoriza e nem regulamenta a reprodução assistida. Até hoje nunca foi confrontada com a questão, mas será. Quem deve ficar com a pequena Vitória: a mãe de aluguel ou a mãe biológica?”, escreve o jornalista em sua matéria.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais