reprise

Hilda flagra Helena cabisbaixa após encontro com César, se preocupa e manda a real: “Anda pra frente”

Professora fica pensativa

Publicado em 16/06/2023

Após muitos anos, Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer) finalmente se reencontram em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama de Manoel Carlos, Hilda (Maria Padilha) vê a irmã cabisbaixa após um almoço com o médico e decide conversar com ela sobre o assunto.

Como é que você aparece em um restaurante onde ele está com a filha, depois de tudo o que aconteceu na escola?“, pergunta a loira. “Porque ela falou ‘ele faz questão que você vá, é um convite dele’. E eu, boba, acreditei”, devolve a protagonista.

Foi correndo pra ver se ele te dava uma nova chance, né? Pra que esse César na sua vida, meu Deus? Parece até um capricho. ‘Eu quero porque quero esse homem pra mim’. Olha, deixa o passado pra trás, anda pra frente. Se você quer abrir seu casamento, abre”, sugere Hilda.

Que continua: “Eu sou contra. Porque eu acho que casamento por pior que esteja sempre se pode salvar. Mas se você acha que não dá mais, acaba com ele. E aí sim, livre, desimpedida, vai viver sua vida. Vai encontrar outro homem, outro amor. E se esse outro grande amor não aparecer, então namora bastante”, aconselha a mãe de Elisa (Giselle Policarpo), que deixa a irmã pensativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade