Força de Um Desejo

Higino Ventura toma decisão cruel sobre Olívia após capturá-la de volta: “Pronta para mim”

O malvado a mantém presa num quarto

Publicado em 07/06/2023

Higino Ventura (Paulo Betti) conseguirá capturar Olívia (Cláudia Abreu) de volta em Força de Um Desejo. O vilão terá a ajuda dos capangas para deixar Mariano (Marcelo Serrado) desmaiado e levará a escrava branca de volta para a fazenda.

“Ordinária, vai ter o castigo mais longo da vida. Vai passar fome, frio. Você nem imagina… Ah não, isso é muito bom para você. Já passou a pão e água e não aprendeu. A senzala está cheia de escravos doentes. Você doente para mim não tem a menor serventia”, apontará o crápula.

“Me mata de uma vez. Devia ter me deixado lá, ao lado do homem que eu amo”, falará a mocinha. “Devia, mas você foi uma peça muito cara. Eu tenho um castigo melhor para você. Vai ficar aqui trancada pelo resto da sua vida”, dirá o homem, levando a vítima para um quarto.  

“Ou pelo menos pelo tempo que eu quiser. Vou mandar as outras escravas cuidarem de você. Para deixarem você sempre limpa e perfumada. Aqui, pronta para mim, esperando, obediente, sempre que eu tiver vontade de te ver”, concluirá Higino enquanto Olívia chora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade