Força de Um Desejo

Higino Ventura invade a casa de Olívia e resolve cometer estupro: “Eu quero”

A mocinha consegue se livrar do crápula

Publicado em 13/01/2023

Higino Ventura (Paulo Betti) esperará o momento que Olívia (Cláudia Abreu) estará sozinha em casa para ir visita-la em Força de Um Desejo. “Posso entrar?”, indagará o crápula, invadindo o local. “Não, estou sozinha”, responderá a morena.

“Eu sei. Esperei eles saírem. Eu não acreditava em destino, mas a morte do padre impedindo o seu casamento”, comentará o pilantra. “Adianto o meu casamento!”, rebaterá a mulher. “Agora eu acredito em destino. Você vai ser minha!”, dirá o vilão, partindo para cima da mocinha.

“Me larga! Me larga, canalha! Me solta!”, berrará Olívia, tendo o vestido rasgado pelo abusador. “Que maravilha. Eu quero”, falará o tarado, olhando para o corpo da mulher. “Vem!”, dirá a morena, quebrando uma garrafa para ameaçar o inimigo.

“Tinha razão. Eu não sou nenhuma mocinha agarrada a saia da mãe. Vamos ver se vai ter alguma mulher ainda depois que eu acabar com você. Vem! Se não fosse o Mariano (Marcelo Serrado) que eu amo, você seria o último homem na Terra por quem eu iria me interessar”, concluirá Olívia, colocando Ventura na rua.