Herodíade planeja usar Salomé em novo plano contra João Batista

Vilã aproveita-se de promessa de Antipas para acabar com o profeta

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem o tempo, nem o cárcere foram capazes de aplacar a sanha de Herodíade (Vanessa Gerbelli) contra João Batista (Iano Salomão). Nos próximos capítulos de Jesus, a vilã se mostrará capaz de usar a própria filha em um novo e maquiavélico plano para acabar com o profeta.

Tudo começa quando Antipas (Marcos Winter), numa tarde de bebedeira, faz um anúncio inesperado a toda sua corte. “Eu decidi que concederei um pedido àquele que der ao rei o melhor presente“, anuncia o imperador, alvoroçando todos ao seu redor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os olhos de Herodíade chegam a brilhar de maldade ao ouvir o comunicado. “Fará isso mesmo, meu querido?“, questiona a mãe de Salomé (Valentina Bulc) ao marido. Antipas, ainda bastante ébrio, confirma, e uma ideia perversa começa a tomar forma na cabeça da vilã.

Ciente do desejo secreto que Antipas nutre pela própria sobrinha-enteada, Herodíade convencerá Salomé a fazer uma bela e sensual performance de dança para alegrar ao rei. O presente, porém, virá com um preço amargo a ser pago: a morte do primo de Jesus (Dudu Azevedo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais