Herodíade obriga Salomé a seduzir o próprio tio

Vilã planeja usar desejo de Antipas por sua filha ao próprio favor

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sanha de Herodíade (Vanessa Gerbelli) para com João Batista (Iano Salomão) é tamanha que ela será capaz de usar a própria filha para fazer mal ao profeta. Nos próximos capítulos de Jesus, a vilã obrigará Salomé (Valentina Bulc) a colaborar em seu plano.

Tudo começa quando Salomé descobre que Longinus (Sacha Bali) foi mandado por sua mãe a uma missão em Jerusalém. A loirinha logo percebe que aí tem coisa e vai tirar satisfações com Herodíade. “Mãe, o que fez com Longinus?“, questiona, desesperada e em prantos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já falei: foi mandado para a morte“, responde, cruel, a esposa de Antipas (Marcos Winter). É aí que Salomé entra em pânico de vez e passa a implorar pela vida do amado. “Mãe, não deixe que o matem! Por favor, por favor!“, suplica a moça, quase de joelhos perante a própria mãe.

Só depende de você, filhinha. Se você fizer o que eu mandar, ele será salvo“, responde Herodíade, com cinismo. As duas então olham juntas para Antipas sentado em seu trono, e Salomé encara a megera, como que finalmente entendendo a que baixeza ela está disposta a submetê-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio