Herodíade marca encontro com Caius

Soldado sugere local para eles se encontrarem

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Herodíade (Vanessa Gerbelli) encontra Caius (Felipe Roque) e se aproxima dele. “Você está diferente, soldado”, diz ela, tocando em seus braços. “Você parece mais forte. Tem treinado muito?”, pergunta a neta de Herodes.

“Tenho treinado o suficiente para vencer as batalhas”, aponta Caius. “Ultimamente eu ando decepcionada com os homens. Sabe me dizer onde eu posso encontrar um homem corajoso, viril e forte?”, pergunta Herodíade de forma calma e com sorriso no rosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha força aumenta à medida do que me oferece”, diz soldado. “Eu posso te oferecer mais do que ouro, a palavra é poder. Te interessa?”. Na sequência Caius tenta beijá-la e ela se esquiva e fala: “Aqui, não. Aqui todas as paredes têm ouvidos. Precisamos nos encontrar em um local seguro”.

“Eu conheço um lugar. No fim de tarde a estrebaria fica deserta, os cavalos já estarão libertados e ninguém mais aparece por lá”, sugere Caius. Herodíade fica pensativa, sorri, acena positivamente com a cabeça e pede que o soldado a espere no local sugerido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais