Herodíade é rejeitada pela própria filha

Antipas fica sem entender reação da sobrinha

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Herodíade (Vanessa Gerbelli) finalmente começará a pagar pelos crimes e os pecados que vem cometendo. Nos próximos capítulos de Jesus, a assassina de João Batista (Iano Salomão) sentirá na pele a dor de ser rejeitada pela própria filha, Salomé (Valentina Bulc).

Tudo começa quando Longinus (Sacha Bali) decide fugir do reino com a amada e pede a ajuda de Caius (Felipe Roque) para fazê-lo. O problema é que Petronius (Fernando Pavão) flagra os dois soldados com a moça e os obriga a levá-la de volta ao palácio de Antipas (Marcos Winter).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que ficam sabendo do retorno de Salomé, o imperador e sua esposa correm para vê-la. A loira, porém, rechaça-os com veemência. “Saiam daqui!“, exige, cercada pelas mulheres da côrte. A atitude da moça pega de surpresa o casal real, que fica desconcertado ante tamanho rompante.

Salomé, somos nós! Não está nos reconhecendo?“, questiona Antipas à sobrinha. Percebendo que o buraco ali em mais embaixo, Helena (Júlia Maggessi) tenta colocar panos quentes na situação. “Ela está muito nervosa. É melhor esperar até que se acalme“, pede a filha de Pilatos (Nicola Siri).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio