Herodíade acusa Hélio de assediar Salomé

Sobrinha de Antipas acaba nos braços de Longinus

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Herodíade (Vanessa Gerbelli) é mesmo uma cobra. Depois de fazer tudo para atormentar João Batista (Iano Salomão), a esposa de Herodes Antipas (Marcos Winter) escolherá, nos próximos capítulos de Jesus, uma nova vítima para suas maldades: o servo Hélio (Raphael Montagner).

Tudo começa quando Hélio, apaixonado por Salomé (Valentina Bulc), resolve tentar se aproximar da sobrinha do imperador. Salomé até não se incomoda com as investidas do pretendente, mas Herodíade presencia a cena e não gosta de ver Hélio cortejando sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, a rainha acusa o rapaz de assediar Salomé. A coisa só não fica feia para o lado de Hélio porque Chuza (Tadeu Aguiar) faz questão de sair em defesa do criado de sua esposa, Joana (Anna Lima), afirmando que ele seria incapaz de fazer qualquer coisa contra a loira.

O que Hélio nem imagina, porém, é que existe outra pessoa atrapalhando sua aproximação com Salomé. Longinus (Sacha Bali) diz à moça que é seu admirador secreto e ela adora a novidade. O clima de romance cresce rápido entre os dois, que não demorar a se beijar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais