Mais encrenca

Hernan é assassinado e culpa recai sobre Vítor Manuel

Escritor parte para cima do psiquiatra para defender Estrela

Publicado em 04/05/2022

Vítor Manuel (Mario Cimarro) voltará a se ver em maus lençóis com a Justiça nos próximos capítulos da novela Mar de Amor. Para seu desespero, o filho de Luz (Raquel Olmedo) será acusado de assassinar o próprio rival, Hernan (Marcelo Córdoba), por ciúmes da relação deste com Estrela (Zuria Vega).

Tudo começa quando Vítor descobre que Hernan esteve no cativeiro onde Leon (Manuel Landeta) e Simona (Renata Flores) mantinham Estrela e deixou a pescadora para morrer após ela ter recusado a se casar com ele em troca de ganhar a liberdade. Furioso, o escritor decide tirar satisfações com o rival.

Ele vai atrás de Hernan na casa deste e o confronta sobre o que fez a Estrela. Uma discussão então se inicia entre os dois homem, durante a qual Vítor não consegue se conter e desfere um soco daqueles na mandíbula do filho de Luciana (Eksa Cádenas). Em seguida, vai embora satisfeito com o que fez.

O problema é que, no dia seguinte, Hernan aparece morto em seu apartamento, deixando seus afetos e desafetos em polvorosa. Para piorar, uma vizinha do psiquiatra revela à polícia ter presenciado uma agressão de Vítor contra Hernan. Com isso, o escritor é preso como principal suspeito do crime.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade