Henrique pede ajuda a Dudu para fugir do país

Policial corrupto encomenda documentos falsos para o pai de Natália

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emendar-se na vida não deve entrar tão cedo nos planos de Henrique (Sandro Rocha). Nos próximos capítulos de Apocalipse, o pai de Natália (Samara Felippo) se unirá a Dudu Poeira (Igor Cosso) para dar um jeito de fugir do Brasil sem pagar pelos seus crimes.

Obrigado a viver na casa de Ângela (Daniela Escobar) em liberdade condicional, monitorado por uma tornozeleira, o vilão dá um jeito de se encontrar com Dudu nas proximidades do local. “Já arrumou um jeito de me tirar desse inferno?“, questiona Henrique ao policial corrupto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente tem que dar um jeito de se livrar do seu novo brinquedinho aí“, afirma Dudu, referindo-se à tornozeleira. “Em segundo lugar, temos que te arrumar uma identidade nova, passaporte falso, comprar passagem…“, enumera em seguida o pretendente de Celeste (Thaíssa Carvalho).

Henrique, porém, deixa claro que nada disso será problema. “Eu tenho dinheiro no exterior. A Justiça ainda não descobriu todas as minhas contas“, revela. Poeira, então, trata de providenciar cada um dos itens de sua listinha picareta com Robinson (Bruno Daltro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio