Henrique exige que a mãe pare de humilhar Penélope

A sogra não se conforma que o filho namora a mãe de Beto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, a relação entre Penélope (Carolina Ferraz) e sua sogra Angelina (Sonia Lima) continuará complicada. A mãe de Henrique (Nando Cunha) não perde a chance de espezinhá-la, o que deixa o rapaz muito aborrecido.

No casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini), o casal está posicionado no altar aguardando o desenrolar dos acontecimentos. Penélope, aflita, começa a suar, e reclama com Henrique do calor. É quando Angelina surge e coloca um leque nas mãos da nora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra você! O calor tá tanto que daqui a pouco você vai começar a derreter!”, provoca ela. “Aaah… puxa, Angelina, muito obrigada. Muito gentil”, diz Penélope, irônica. Percebendo a situação, Henrique puxa a mãe para um canto para falar com ela.

“Mãe, por favor, pare de implicar com a Penélope! Eu não quero precisar me aborrecer com você justo hoje!”, reclama o rapaz. “Meu filho, pensa bem: você sempre quis ter filhos. Olha a mãe do Beto, ela tá na menopausa”, dispara a megera. “Mãe, por favor, não vamos piorar as coisas”, encerra ele.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio