Henrique é libertado e vai para a casa de Ângela

César fica indignado com a decisão favorável ao bandido

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O castigo de Henrique (Sandro Rocha) não será, pelo menos a princípio, tão pesado quanto se espera. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o pai de Natália (Samara Felippo) conseguirá um habeas corpus e terá o direito de responder por seus crimes em liberdade.

César (Fernando Pavão) será o primeiro a se indignar com a notícia. “Como assim? O Henrique vai sair hoje?“, questiona ele diante de Guido (Roberto Birindelli). “O juiz concedeu liberdade condicional. Ele vai passar pro regime aberto, César“, confirma o delegado, também incomodado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nem tudo são flores para o vilão. Rejeitado por Estela (Lisandra Souto), que já planeja divorciar-se dele, Henrique não tem opção senão ir para a casa da filha Natália, onde também vive sua ex-mulher, Ângela (Daniela Escobar) – e mesmo assim, cheio de restrições.

Você acha que o juiz ia largar o Henrique por aí, livre, leve e solto? Ele não pode se afastar dessa casa mais de 500 metros, que apita um negócio lá na delegacia e eles prendem ele de novo! Não é isso, filha?“, questiona Ângela a Natália, adorando cada minuto do calvário do ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais