Henrique discute a relação com Penélope: “Não consigo ver futuro pra gente”

O rapaz convida a namorada para jantar e a coloca contra a parede

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Henrique (Nando Rodrigues) seguirá incomodado com as atitudes de Penélope (Carolina Ferraz). O rapaz fica muito magoado quando a namorada o esconde de seu filho numa boate, entendendo que ela jamais assumirá o relacionamento deles. E decide expor a situação.

Penélope sabe que pisou na bola e fica chateada quando o namorado não atende seus telefonemas. No entanto, ela se sente cheia de esperanças quando ele liga marcando um jantar. Mas, no jantar, Henrique decide discutir a relação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pensei muito esses dias, Penélope. Nunca levei ninguém tão a sério. Mas se você tem vergonha de mim, então… Não consigo ver futuro pra gente”, revela o rapaz. “Henrique, você… Tá terminando comigo, é isso?”, pergunta Penélope, triste.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio