Heloísa surta ao perceber que Sérgio saiu de casa

A irmã de Helena não se contém ao ver as roupas de Sérgio remexidas e uma mala faltando

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa (Giulia Gam) enfim concorda em acompanhar Leila (Xuxa Lopes) numa reunião do grupo de Mulheres que Amam Demais Anônimas (Mada), em Mulheres Apaixonadas. No começo ela fica incomodada, mas depois reconhece que o que ouvira ficara em sua mente para que refletisse.

Ela chega inclusive a comentar com as irmãs, Helena (Christiane Torloni) e Hilda (Maria Padilha). E ao chegar em casa, um pouco mais calma do que de hábito, ela acaba convidada pelo marido Sérgio (Marcello Antony) para uma ida ao Nick Bar para se divertirem um pouco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a Heloísa calma e tranquila não dura muito. Começam os comentários sobre relacionamentos e Sérgio diz que realmente é bom e necessário que ela faça terapia, ou ao menos frequente um grupo de apoio, como o próprio Mada.

Quando se fala na recente viagem de Sérgio, ela não se segura e logo desfia uma série de argumentos de desconfiança, com frases do tipo “Homem quando viaja não vai procurar museu, biblioteca… Vai procurar onde fica a zona, ou um bar, onde encontrar mulher pra levar pro hotel dele!”.

Sérgio não aguenta, explode de raiva e diz que vai embora. Heloísa vai atrás e, ao vê-lo já ao volante do automóvel, se coloca na frente. Mas ele não cede e passa, quase atropelando-a, já que ela se dá conta de que ele não está disposto a parar.

Heloísa faz um escândalo e acusa Sérgio de tentar matá-la, e acorda todos na casa de Helena com essa história absurda. Assustado e com muita raiva, Sérgio enquanto isso passa em casa e arruma suas roupas. Em seguida ele vai para a casa de Hilda e Leandro (Eduardo Lago), onde pede abrigo.

Ao chegar em casa, Heloísa se dá conta de que Sérgio esvaziara o armário. Desesperada e já arrependida de ter agido como agira há pouco, ela dá um grito horrível e chora, sem saber para onde o marido fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio