Heloísa pergunta a Fernanda se Téo é pai de Salete

A irmã de Helena procura a mulher que se acredita que seja amante de seu cunhado e a questiona sobre a paternidade da filha

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que sua irmã Helena (Christiane Torloni) mostrara a ela e a Hilda (Maria Padilha) o recado que Fernanda (Vanessa Gerbelli) deixara na caixa de mensagens do celular de Téo (Tony Ramos) em Mulheres Apaixonadas, Heloísa (Giulia Gam) está convencida de que a mulher é amante de seu cunhado.

Depois que Helena e Hilda veem Téo saindo com Fernanda e Salete (Bruna Marquezine) do hospital no qual a menina estivera internada, após passar muito mal. Inclusive, antes da internação Téo ajudou Fernanda com dineiro para cuidar da menina, em meio à correria da viagem para Vassouras a fim de assistir ao casamento de seu sobrinho Diogo (Rodrigo Santoro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena e Hilda decidem seguir Téo e a diretora da Escola Ribeiro Alves fica convencida de que Fernanda é amante de seu marido. Indignada, ao saber disso Heloísa toma as dores da irmã e resolve procurar a suposta concubina de Téo.

Diante de tudo isso, mais o fato de que o músico dá uma boneca de presente para a menina, Heloísa confronta Fernanda e questiona se Téo é pai de Salete, que ouve a pergunta e fica confusa. Afrontada em sua própria casa, Fernanda expulsa Heloísa. Agora sua ligação com Téo não é mais segredo para ninguém, muito menos para Helena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais