Mulheres Apaixonadas

Heloísa invade o apartamento de Sérgio, se humilha e é detonada: “Eu não te suporto mais”

O homem manda a mulher sair do local

Publicado em 04/08/2023

Heloísa (Giulia Gam) invadirá o apartamento de Sérgio (Marcello Antony) de Mulheres Apaixonadas. “O que é que você tá fazendo aqui?”, questionará o homem. “Vim fazer uma surpresa”, falará a ciumenta, que estará usando uma peruca.

“Fora daqui”, ordenará o galã. “Você não pode me impedir de tentar salvar o nosso casamento”, apontará a loira. “Eu não suporto mais você, eu não aguento mais você infernizando a minha vida. Acabou, não tem mais volta. Não tem a menor chance deu voltar para casa, a não ser para pegar as minhas coisas que estão lá. Acabou, assim como está acabando a minha paciência com você”, disparará o moreno.

“Não acredito que você não queira tentar uma última vez, que tudo que a gente viveu até agora não foi importante, que não valeu nada”, lamentará Heloísa. “Não. E você se comportando dessa maneira ridícula só colabora para que eu tenha cada vez mais certeza disso”, garantirá Sérgio.

“Como você quer que eu me comporte? Que fique em casa chorando esperando que um milagre aconteça?”, questionará a possessiva. “É isso! Só um milagre vai fazer eu voltar a conviver com você. E eu nunca acreditei em milagre”, ironizará o rapaz.

“Como você pode falar tão definitivamente assim? Só pode ter outra mulher nessa história. Quem é ela? Pelo tempo que eu estou aqui, você só pode estar com ela. Quem é?!”, berrará a descontrolada. “Não tem mulher nenhuma! Para com isso! E mesmo se tivesse você não ia saber, não devo satisfações da minha vida”, retrucará o bonitão.

“Você pirou de vez. Não tem mulher nenhuma no meio e a explicação é muito simples por isso: eu não quero mais viver com você. Eu estou te deixando sozinha porque não te suporto mais. E por sua causa é capaz deu não ter mais relação com mulher sozinha pelos próximos cem anos!”, concluirá Sérgio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade